Durante os Último trinta anos , a camada de gelo no ártico vem diminuindo 8% por ano durante o verão . Em 2005 , ele já era 20% menor que em 1979. O gelo do ártico podera desaparecer no verão na segunda metade deste século , como consequência do aumento da temperatura media do planeta , que se deve , principalmente, à emissão de gás carbônico ( aquecimento global ) . que mudança de estado foi descrita nesse texto?

2

Respostas

2014-07-16T16:38:00-03:00
Fusao
se gostou marque como melhor resposta

A melhor resposta!
2014-07-16T16:42:44-03:00
Ocorre a fusão da água. O gelo derrete quando o ambiente muda. Isso ocorre porque a temperatura na forma de calor passa do ambiente para o gelo.
2 5 2