Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T16:49:31-03:00
Uma ideia seria que  grande ênfase fosse dada á controvérsia de um holocausto e das condições impostas pelos direitos humanos ( que foram burladas ) , como um debate textual sobre o assunto . Deixando claro os fatos históricos do holocausto sobre os atos de humilhação e discriminação ( que vão contra os direitos impostos ) .
2 5 2
2014-07-16T16:59:47-03:00
Pode colocas o corpo humano
Não é muito bem o que eu precisava, mas mesmo assim obrigado!