Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T16:54:56-03:00
IDH - Indice de Densenvolvimento Humano, Tem o Objetivo de estudar e fazer um Censo do Avanço social de algum estado, cidade ou bairro. Criando um lista; chamado assim de IDHIDHAD - Indice de Densenvolvimento Humano Ajustado a Desigualdade, Tem o objetivo parecido com o IDH porém, Fazendo um Censo das Regiões mais precárias do Brasil. Levando em consideração: Pobreza, escases e Clase Civil; Fazendo assim uma lista diferentemente do IDH
2 5 2
2014-07-16T17:12:54-03:00
.......................................................................................