Respostas

2014-07-16T17:01:12-03:00
Ingerir carne de porco ou de boi mal passada cujo animal estava contaminado
10 3 10
A melhor resposta!
2014-07-16T17:04:39-03:00
Ao se alimentar da carne crua ou malpassada do animal contaminado, o homem completa o ciclo da doença. O animal se desenvolve até o estágio adulto no intestino humano e pode conferir ao portador dores de cabeça e abdominais, perda de peso, alterações do apetite, enjoos, perturbações nervosas, irritação, insônia.
8 4 8