Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T17:58:37-03:00
Física = e o estudo dos fenômenos físicos da natureza e produzidos pelo homem. ex; combustão, a atrição, o calor, a aceleração, a velocidade etc
química= e o estudos dos elementos químicos e sua interelaçoes cm as reações, explosões, radioatividade, óxidos, bases, ácidos, sais, etc...
1 5 1
2014-07-16T18:13:53-03:00
A transformação da física não altera a identidade das substâncias apenas a forma como as partículas estão organizadas ex: quando o gelo derrete alteração química é aquela que muda a identidade das substancias ex: quando o papel e queimado vira cinza. quando come a comida sofre transformação química no organismo tornando se composto possíveis de serem " transformados" em energia