Respostas

2014-07-16T18:13:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ferro: ferrovia, ferreiro, ferrugem.
Pedra: pedrista, pedraria, pedregulho.
2 1 2
A melhor resposta!
2014-07-16T18:14:32-03:00
Pedra= pedreiro, pedregulho, pedrinha
ferro= ferrugem , ferragem, ferreiro
2 5 2