Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T18:14:45-03:00
Algo que não se pode esgotar.
1 5 1
2014-07-16T18:19:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Inesgotável: Algo que não se esgota; não tem fim.
1 5 1