Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T18:28:40-03:00
Primeiro temos que descobrir a área do campo.
100m . 70m = 7000m²
Se as placas são de 3,50m², faça o seguinte:
7000 : 3,50 = 2000
Então, vão precisar de 2000 placas de grama.
4 4 4
me ajuda na outra pergunta q mandei?
2014-07-16T18:30:33-03:00
Primeiro descubra a area do campo que é lado vezes comprimento 100x70 da 7000 e dai divida por 3.50 que vai dar 2000 entao vai precisar de 2000 placas  de 3.50 m para cobrir o campo
2 3 2