Qual a importância do camelo para o desenvolvimento do comércio entre as sociedades da África antiga?

2
camelo permitiu aos povos do norte da África fazerem caravanas de comércio, com o que eles se desnvolveram economicamente, culturalmente e unificaram sua cultura por um vasto território. Os camelos permitiam as viagens pelo deserto, que eram feitas às noite e com isto eles desenvolveram a Astronomia.

Respostas

2014-07-16T18:37:41-03:00
O camelo era o meio de transpotte que elea tinham !
3 2 3
O camelo era o meio de transporte que eles tinham !
A melhor resposta!
2014-07-16T18:38:19-03:00
Os Africanos utilizavam o camelo como principal meio de transporte, graças a resistência deste animal e de sua adaptação ao meio desértico.
10 4 10