Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T19:04:19-03:00
Todos nós, todos os dias, a qualquer passo nas ruas de qualquer cidade, sempre nos deparamos com seres humanos humilhados, miseráveis, pobres, famintos, magros, indesejáveis, desnutridos: o “outro”, o “não-ser”, as vítimas do sistema.
Mais de 100 mil pessoas morrem devido à fome todos os dias ao redor do mundo. A cada quatro minutos uma criança fica cega por falta de vitamina A. A cada sete segundos uma criança menor de dez anos morre devido à desnutrição.Parece assustador não é?E é assustador.No Brasil há alimentos suficientes para alimentar toda sua população;então porque é que 29% das pessoas estão abaixo da linha da pobreza e apresentam deficiência alimentar?Desperdício,essa é a palavra que responde a essa pergunta.Desde que o mundo é mundo há problemas,e esses problemas só seram resolvidos por quem criou eles,nós,os seres humanos.Nós não nos damos conta que existem pessoas que fariam de tudo para conseguir um emprego,uma casa,um copo de água.Nós,Andressa e Marcela,esperamos que você que está lendo nosso blog,pense como nós agora estamos pensando,nessas pessoas que tanto precisam de uma ajuda,nessas pessoas que sofrem todos os dias com algo que nos temos de excesso.A responsabilidade está nas mãos de todos,e somente JUNTOS,é que venceremos esses obstáculos.
1 5 1
Obrugado mesmo, você me ajudou bastabte
se você puder me ajudar com a redaçao da copa, eu agradeço muito
2014-07-16T19:18:17-03:00
O Brasil, apesar de ser um dos países mais ricos do mundo, já que possuímos o 8º maior PIB do mundo, continua registrando um dos maiores índices de miséria e fome, um triste retrato, e uma dura realidade, que atinge mais de 32 milhões de habitantes em nosso país, ou seja, podemos dizer que aproximadamente 16,30% de nossa população passa fome. Mesmo com os R$ 4143 trilhões que o Brasil gerou em seu PIB só em 2011, ainda existem milhões de homens, mulheres, idosos, crianças e bebês que simplesmente morrem de fome.