Respostas

2014-07-16T19:25:02-03:00
Basta dividir a população do local pela área da região.
1 5 1
Número de habitantes da região dividido pela área da região em km².
Se existem 5000 pessoas em um território de 500 km², a DD = 5000/500 = 10 kab/km².
A melhor resposta!
2014-07-16T19:26:34-03:00
Dividir a população pela área da região. 
ex.:
Amazonas: 3.232.330/1.570.746 = 2,06 habitantes por quilômetro quadrado.
3 4 3