Olá, vim perguntar quanto é o M.M.C de 6,10 pois tenho muita dificuldade em matemática muita mesmo então por mais que eu tente eu não consigo desvendar esse mistério da matemática então vim pegar na internet pois não consegui muita coisa então vim fazer está pergunta não consegui muita coisa nas respostas em que eu li por que elas são muito diferente do que eu procuro então por favor me ajudem pois não tenho só uma conta de M.M.C tenho oito estou no sexto ano mas, ainda tenho muitas dificuldade na maioria das matérias a que mais me dificulta é a de matemática bom pra quem puder me ajudar obrigada e pra quem não puder obrigada assim mesmo !!! Boa Noite !!!

2

Respostas

2014-07-16T19:33:30-03:00
30 si eu nao tiver feito errado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-16T19:36:19-03:00
6,10|2
3,5 |3
1,5 |5
1,1

2*3*5= 30

MMC de 6,10 é 30.
2 5 2