Respostas

2014-07-16T19:36:28-03:00
O que são os fungos
como si alimetam ?
como são sua reproduçao?
so sei 3
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-16T19:55:27-03:00
1- O que são fungos patogênico?
2- Pra que servem os fungos úteis?
3- O que acontece com os antibióticos ao passar do tempo?
4- Qual foi o 1º antibiótico?
5- O fungos são seres Produtores, Consumidores ou Decompositores? 
6- Desde quando os homens têm conhecimento sobre os fungos?
7- Como são chamadas as doenças causadas pelos fungos?
8- Cite um fungo comestível.
9- Complete: Muitos fungos, no entando _________ os seres vivos.
10- Cite um fungo com valor medicinal.

1 5 1