Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T20:18:34-03:00
501, 2, 5, 10, 25, 50 511, 3, 17, 51 521, 2, 4, 13, 26, 52 531, 53 
2 5 2
obg vc sabe a de 48 e 49
eu axo aki
(48. 1, 2, 3, 4, 6, 8, 12, 16, 24, 48 (49.1, 7, 49 
obg
:)
  • Usuário do Brainly
2014-07-16T20:21:29-03:00
52: 1, 2, 4, 13, 26, 52 
51 :1, 3, 17, 51
 
50 :1, 2, 5, 10, 25, 50 

53:1, 53    
 
54 :1, 2, 3, 6, 9, 18, 27, 54 



1 5 1
obg vc sabe as de
obg vc sabe as de 43,44,45,46 e 47