Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T21:03:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P * 3x²-7 = 15x³-6x²-35x+14
  
  15x³ - 6x² - 35x + 14       │__3x² - 7____
 -15x³        + 35x                  5x - 2
     0  - 6x²      0  + 14
       + 6x²          -  14 
            0              0 
O Polinômio é 5x - 2 .



5 5 5
Muito Obrigada! =)
Por nada,Talita! Foi um prazer poder atendê-la. Abraços
2014-07-17T00:18:01-03:00
Se gostou marque como a melhor resposta
2 4 2