Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T20:23:21-03:00
Arte rupestre! feita nas paredes das cavernas na pré-história
1 5 1
Faça.uma descriçao da pintura e interprete o que os homens pre-historicos quiseram representa nela
Eles representavam o seu cotidiano com a arte nas paredes das cavernas! Nessa pintura podemos perceber q eles quiseram representar animais! Provavelmente representando a caça q era naquela epoca a principal atividade para garantir alimento
obrigado
2014-07-16T20:23:42-03:00
É conhecido como Pintura Rupestre