Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T20:35:45-03:00
Vai ficar: 4. V25 + 12 V5
4.5 + 12V5
20 + 12 V5.
Pronto.
1 5 1
2014-07-16T20:45:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 

4√5 (√5+3) 

4√25 + 12√5  
4.5 + 12√5  
20 + 12√5