Respostas

2014-07-16T21:01:01-03:00
Rosto oval
Rio corrente
Estrada de barro
Mãos magras
Casa branca
Olhar triste
Sala grande
Noite enluarada
Árvore frondosa
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-16T21:25:00-03:00
Rosto = bonito, feio, limpo, alegre, triste...
Rio = limpo, sujo, claro, escuro, grande, pequeno...
Estrada = abandonada...
Mãos = vazias, negras, macias, calejadas, enxadas...
Casa = bonita, grande, pequena, engraçada, suja, zelada...
Olhar = encantador, vazio, profundo, fundo, alegre, suave...
Sala = vazia, bonita, alegre, pequena...
Noite = escura, triste, incrível, bela...
Árvore = seca, frutífera, cheia, bonita...   
Espero que tenha ajudado :)
5 4 5