Respostas

2014-07-16T20:37:38-03:00
1-A civilização grega surgiu entre os mares Egeu, Jônico e Mediterrâneo, por volta de 2000 AC.
2-
A economia dos gregos baseava-se no cultivo de oliveiras, trigo e vinhedos
1 5 1
Bem que a resposta poderia ser maior.
A melhor resposta!
2014-07-16T20:40:31-03:00
Na Grécia antiga as pessoas tinham uma religião politeísta, acreditavam em deuses como Zeus.

Na Grécia a filosofia se tornou uma forte influência no âmbito social do século V.
2 5 2