Respostas

2014-07-16T20:53:36-03:00
Aristóteles.

(falando isso pra fechar 20 caracteres)
1 5 1
Vlw... Mas acho que eu vou falar sobre Hipócrates
A melhor resposta!
2014-07-16T21:00:30-03:00
Hipócrates: é considerado por muitos uma das figura mais importantes da historia da saúde, frenquentemente considerado "pai da medicina". É referido como uma das grandes figuras entre Sócrates, Aristóteles durante o florescimento intelectual ateniense. 
2 5 2
Eu sou super fã de hipócrates
Sou fã de Hipócrates e Tales de Mileto
Massa...