Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T21:03:29-03:00
Ao buscarmos uma atitude filosófica quanto a política, passamos a ter um maior senso crítico , além de que passamos a ver as coisas com maior sabedoria, e uso da razão.Deste modo ,alcançamos  assim a verdade  , e uma consciência plena e exata sobre o que queremos em relação aos políticos para si próprio  e para a nossa sociedade.
2 5 2
2014-07-17T12:13:59-03:00
Ela desenvolve o caráter de pessoas boas que não vão aceitar os tapinhas nas costas e de uma maneira crítica, sensata, honesta e de boa ação vão buscar sanar problemas políticos com ações simples e prática que irão beneficiar todas as pessoas interessadas em algo bom e sólido para suas vidas em comunidade.