Respostas

2014-07-16T21:31:50-03:00
Em alguns casos você não vai possui a informação do tempo na questão e nem vai ter como saber o tempo, neste caso como você resolverá a questão? através do torricelli.
A melhor resposta!
2014-07-16T21:41:55-03:00
É simples: a equação de Torriceli é utilizada para resolvermos problemas de cinemática, onde eles não trazem a variável tempo como um dos dados do problema a ser resolvido. Ou seja, a equação de Torriceli é utilizada na resolução de problemas que independem da variável tempo.
               
                               V² = V₀² + 2.a.(S - S₀)
1 5 1