Respostas

2013-07-29T22:41:27-03:00
a)3,4 . 10^6
b)7,0 . 10^5
c)1,2 . 10^4
d)5,0 . 10^9
e)2,0 . 10^3
f)1,5 . 10²
g)0,1 . 10^-3
h)5,4 . 10^-5
i)0,6 . 10^-3

OBS: O ^ significa = elevado a
A melhor resposta!
2013-07-29T23:07:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 3 400 000 = 3,4.10^6  \\
b) 700 000 = 7.10^5 \\
c) 12 000 = 1^,2.10^4  \\
d) 5 000 000 000 = 5.10^9  \\
e) 2 000 = 2.10^3   \\
f) 150 = 1,5.10^2  \\
g) 0,001=10^{-3}  \\
h) 0,000054 =5,4.10^{-5}  \\
i) 0,0006 = 6.10^4
3 4 3