Respostas

2014-07-16T22:22:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P.G~(-2,-6,...)

a_{1}=-2\\a_{2}=-6\\\\q=\dfrac{a_{2}}{a_{1}}=\dfrac{-6}{-2}=3
_______________________

a_{n}=a_{1}*q^{n-1}\\a_{6}=a_{1}*q^{6-1}\\a_{6}=a_{1}*q^{5}\\a_{6}=(-2)*3^{5}\\a_{6}=(-2)*243\\a_{6}=-486

Letra E
A melhor resposta!
2014-07-16T22:33:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
 
qual é o 6 termo da pg (-2,-6,...)

q = 3
  

  a6 = -2.3^5
  
   a6= (- 2).243

    a6 = - 486

letra E





1 5 1