nunca se tocar um mindinho vc morre
Voce poderia estar a mais de kms de distancia do sol, tu ja era. O sol é tão quente, que voce nem conseguiria chegar perto dele, e antes de queimar, voce não conseguiria nem ir muito adiante, pois a luz que ele emite é absurda. Não vou chegar em detalhes, mas pode esquecer da ideia de chegar perto do sol nos proximos milenios.. ;P

Respostas

2014-07-16T22:20:46-03:00
A melhor resposta!
2014-07-16T22:21:15-03:00
Axo que tu vai dar uma falecida de leve, mas com sorte pode virar!
2 5 2