Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T22:56:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

Polinômios
1-) (x²-3+y+y)-(-x²-y²-3y)
      x²-3+y+y+x²+y²+3y
      2x²+y²+5y -3

2-) (a²-16b²+9c)-18a²-b+7²-7c
     a²-16b²+9c-18a²-b+7²-7c
      -17a² -16b² + 2c - b + 49

3-) (7a²-3ab-2b²)+(3a²-5b-36²)
      7a²-3ab-2b²+3a²-5b-36²
      10a²-3ab-2b²-5b-1296

1 5 1
2014-07-16T22:57:46-03:00

1-) (x²-3+y+y)-(-x²-y²-3y)
(x²-3+y+y+x²+y²+3y)
(2x²-3+y²+5y)