Respostas

2014-07-16T23:12:53-03:00
Não, pois a grandes concentrações nas cidades e pouca no campo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-16T23:18:24-03:00
Não, historicamente a população brasileira se concentra no litoral devido o processo econômico da cana de açúcar no período colonial. Aos poucos a pecuária e depois a mineração contribuiram para a interiorização da população. Atualmente, isso continua agora em um contexto urbano.
1 5 1