Respostas

A melhor resposta!
2013-07-30T08:32:39-03:00
O principal ponto na hora de estudar é saber organizar o seu tempo e reconhecer qual ou quais matérias você tem maior dificuldade. Comece fazendo um roteiro de estudos, acredito que as provas sejam no fim do ano então adeque seu plano de estudos nos meses que você terá para estudar até as provas. É bom colocar os horários também, assim você poderá ter uma noção de quanto tempo esta destinando ao seus estudos semanalmente e se esse tempo será suficiente para ver toda a matéria desejada. Focar nas disciplinas que você tem mais dificuldade também é importante, pois se você já domina conceito de física por exemplo, pode estudar essa matéria mais rapidamente e fazer uma quantia menor de exercícios. Se você tem dificuldade em português , por exemplo, faça vários exercícios, e faça o máximo possível para compreender as teorias, se tiver duvidas nas resoluções peça ajuda, pois na minha opinião, nada fixa melhor conceitos do que exercícios.   
Espero ter ajudado.
2 5 2
2013-07-30T08:59:48-03:00
Organize e divida seu tempo e comece pela matéria q vc tem mais dificuldade dessa forma vc tira dúvidas. resolva bastante probkemas de matemática para q vc fiq pronta p td