Respostas

2014-07-17T01:20:36-03:00
Qual conjunto de organismos flutuantes na superfície dos mares é denominado ?
R:Plâncton
Quais atividades que alguns fungos podem realizar ?
R:
Produzir glicose para obtenção de energia.

A melhor resposta!
2014-07-17T02:01:37-03:00
Que denominação recebe o conjunto de filamentos que constitui a maioria dos fungos?

R: Micélio

como se denomina cada um dos filamentos, multinucleados e septados, que constituem um fungo?

R:Hifa

2 5 2
Muito Obrigadaa
Magina
:D Boa noite
Quer dizer Boa Madrugada uasahsahs
Booa !!!