Respostas

2014-07-17T08:16:49-03:00
90 graus - 60 graus = 30 graus
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-17T08:16:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um ângulo é complemento de outro quando a soma dos 2 dá 90º. 

O complemento de 60º é:
90-60 = 30º
2 5 2