Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T10:02:52-03:00
É na filosofia que exercitamos a mente e todos nossos conceitos, sejam morais, sociais e religiosos. Para se ter uma atitude filosófica, acredito que devamos nos desligar um pouco do materialismo e das rotinas diárias e buscar um retiro onde possamos deixar nossos pensamentos voarem, e depois reorganizarmos nossa visão da vida e seus atributos.
1 5 1
2014-07-17T12:04:26-03:00
O importante disso tudo em minha existência é saber que a filosofia nos faz meditar e reaprender a não nos satisfazer primeiro e sim ajudar pessoas que nos cercam, isso nos leva a refletir o porque e  a validade de minha existência nessa vida, e por consequente me satisfaço pessoalmente ajudando que precisa com minhas idéias organizadas na mente.