Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-17T09:47:30-03:00
Como 11 e 13 são primos entre si seu multiplo comum é o seu produto 11.13=143
1 5 1
2014-07-17T09:47:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O MMC (Mínimo múltiplo comum) entre 11 e 13 é o número 143.