Respostas

2014-07-17T10:40:40-03:00
Pq a matematica e muito  mas que uma disciplina para passar no vestibular 
1 5 1
espero ter ajudado
: )
Ajudoou Sim Obrigado !
A melhor resposta!
2014-07-17T11:10:33-03:00
Você sem perceber sempre acaba usando a matematica em seu dia a dia por exemplo para ir no mercado vc deve ter uma base do preco e caucular quanto vc pode e/ou deve gastar e para isso vc precisa da.matematicq... resumindo a matematica é essencial na vida de todos
1 5 1
Obg Laiziele vooc me ajudou muito . Precisando .!
de nada