Respostas

2014-07-17T10:40:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X/a/p/e/u - 5 fonemas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-17T10:45:52-03:00