Respostas

2014-07-17T10:52:48-03:00
Por causa da baixa renda, economia dependente. O Brasil invés de fabricar os produtos no própio país eles importam de outros países . ;)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-17T11:03:36-03:00
Porque o brasil é um país dependente dos recursos naturais (agricultura e pecuária)um país que não domina a indústria das tecnologias e é dependente de outras nações mais desenvolvidas. Além disso, existe má distribuição de renda, baixo IDH. Esses alguns dos critérios para classificar um país como sendo ou não desenvolvido. 
2 5 2