Respostas

2014-07-17T12:12:18-03:00
Para a locomoção de usários de cadeiras de rodas é importante  infraestrutura adequada como rampas nos prédios, calçada com meio-fio rebaixado. Não menos importante são os elevadores nos ônibus, metrôs, trens, etc.. 
12 4 12
A melhor resposta!
2014-07-17T12:24:25-03:00
Rampas de acesso, segurador ou corrimão, calçadas especiais....sinalização adequada,  pessoas especializadas para ajudar em grandes centros....
6 4 6