Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T12:41:33-03:00
os operários sofriam muito. eram usados como 'objetos', e tinham uma jornada de trabalho ENORME. eles eram abusados por seus chefes, pois além de fazerem um trabalho super duro, ganhavam muito pouco. viviam em condições horríveis
1 5 1
2014-07-17T12:43:06-03:00
Os operários sofriam muito. Eram usados como objetos e tinham uma jornada de trabalho ENORME. Eles eram abusados por seus chefes, pois além de fazerem um trabalho super duro, ganhavam muito pouco viviam em condições horriveis