Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T12:52:29-03:00
Sim, colaborou. Mesmo o povo não saindo vitorioso, demonstrou que tinha poder de reação e que não aceitava imposições de políticos. 

Além disso, certamente esta revolta deixou um sentimento profundo de orgulho e de autoestima, por parte daqueles que agiram contra a vacinação, e isso foi um passo importante na formação da cidadania.
2 3 2
2014-07-17T13:01:57-03:00
A revolta da vacina permanece como exemplo único na historia  do país de movimento popular exito baseado na defesa dos direito dos cidadãos . mesmo que a vitoria não tenha sido traduzida em mudanças politicas imediatas colaborou sim pra sim para formação  da cidadania .
1 1 1