Respostas

2014-07-17T13:17:45-03:00
Europa ocidental, Europa sentrional, Europa centro-Oriental, Europa meridional
12 3 12
A melhor resposta!
2014-07-17T13:24:03-03:00
: Europa Ocidental, Europa Setentrional, Europa Centro-Oriental e Europa Meridional Sendo:
Europa Ocidental: região que abrange alguns dos chamados países atlânticos
Europa Setentrional: : região que engloba a Noruega e a Suecia
Europa centro-Oriental: É formada pelo conjunto dos antigos países socialistas do Leste
Europa Meridional: região que, também chamada de mediterrânea Países situados no sul do continente
11 4 11