Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T13:51:54-03:00
Instante 3s

S = 2 + 5t
S = 2 + 5*3
S = 2 + 15
S = 17 metros
*******************
1 5 1
2014-07-17T13:57:18-03:00
Bem, a equação é S=S0 + V0t + (at/2)^2

e foi dada a função S=2 +5t

nunca vi uma questão assim, mas pelo q to entendendo, não tem aceleração, e portanto, a velocidade é constante. logo, por comparação, a velocidade inicial (e q vai ficar por todo o percurso) é 5m/s. veja se a questão é assim msm, estou achando realmente estranha.