Respostas

2013-07-30T12:52:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Agreste Central:
Agrestina
Alagoinha
Altinho
Barra de Guabiraba
Belo Jardim
Bezerros 
Bonito
Brejo da Madre Deus
Cachoeirinha
Camucim de São Felix
Caruaru
Cupira
Gravatá
Ibirajuba
Jataúba
Lagoa dos Gatos
Panelas 
Pesqueira
Poção
Riacho das Almas
Sairé
Sanharó
São Bento do Uma
São Caetano
São Joaquim do Monte
Tacaimbó

Agreste Setentrional:
Bom Jardim
Casinhas
Cumaru
Feira Nova
Frei Miguelinho
João Alfredo
Limoeiro
Machado
Orobó
Passira
Salgadinho
Santa Maria do Cambucá
Santa Cruz do Capibaribe
São Vicente Férrer 
Surubim
Taquaritinga do Norte
Toritama
Vertente do Lério
Vertentes

Agreste Meridional:
Águas belas
Angelim
Bom Conselho
Brejão
Buique
Caetés
Calçado
Canhotinho
Capoeira
Correntes
Garanhuns
Iati
Itaiba
Jucati
Jupi
Jurema
Lagoa do Ouro
Lajedo
Palmerina
Paranatama
Pedra
Saloá
São João
Terezinha
Tupanatinga
Venturosa

Qualquer erro, por favor, avisem-me.
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-30T14:21:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
AGRESTE CENTRAL: Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Cupira, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Lagoa dos Gatos, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, São Bento do Una, São Caetano, São Joaquim do Monte e Tacaimbó.

AGRESTE SETENTRIONAL: Bom Jardim, Casinhas, Cumaru, Feira Nova, Frei Miguelinho, João Alfredo, Limoeiro, Machados, Orobó, Passira, Salgadinho, Santa Cruz do Capiberibe, Santa Maria do Cambucá, São Vicente Ferrer, Surubim, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertente do Lério, Vertentes.

AGRESTE MERIDIONAL: Angelim, Bom Conselho, Caetés, Capoeiras, Garanhuns, Ibirajuba, Manari, Paranatama, Saloá, São Bento do Una, Terezinha, Tupanatinga, Águas Belas, Buíque, Iati, Ibimirim, Inajá, Itaíba, Pedra, Venturosa.
1 5 1