Respostas

A melhor resposta!
2013-07-30T13:17:42-03:00
Existe o método de memorização,mais que não é muito apropriado. outro é o de saltar
sempre o número da tabuada em questão, EX :
2.1=2
2.2=4
2.3=6
sempre acrescentando mias 2, na de 3, acrescenta-se 3, e assim segue.
2 5 2
Só consigo "saltar" de 5 em 5, mais que isso eu tropeço :)
2013-07-30T13:43:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Decorei do 1 ao 10. Decorei a diagonal dos quadrados. E no fim das contas, há áreas da tabuada que eu não decoro por nada nesse mundo (9x7? Sei lá). Para essas "áreas de sombra", eu me apoio na continha mais próxima que eu consegui decorar (9x7 é igual a 10x7 - 7).

A diagonal dos quadrados é 1x1, 2x2, 3x3, 4x4, ... 10x10