Respostas

2014-07-17T16:12:57-03:00
(5,10,20,...)
5 . 2 = 10 . 2 = 20 . 2 = 40 . 2 = 80 . 2 = 160 . 2 = 320 . 2 = 640
Em uma P.G. é só multiplicar todos os números pelo mesmo número (neste caso foi o 2).
A melhor resposta!
2014-07-17T18:39:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_8=a_1*q^7\\\\ a_8=5*2^7\\\\ a_8=5*128\\\\ \boxed{a_8=640}
2 5 2