Respostas

2014-07-17T16:22:35-03:00
Did the baby cry last night?
A melhor resposta!
2014-07-17T17:06:57-03:00
Did the baby cried last night?

Utilizei Did por causa que a frase está no passado principalmente por causa da seguinte palavra " last night ", então o "Do" que é utilizado no inicio de frases interrogativas vira "Did" que é a forma no passado de "Do"
1 5 1
Acho que você gostaria da definição do por que do Did, :P
Muito obrigado :) mim ajudou muito!