Respostas

2014-07-17T16:18:57-03:00
Nos dois regimes existe censura a imprensa e a propaganda , proibição de greves , Partido único , militarismo e expansionismo . 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-17T16:23:49-03:00
1- derrubar o socialismo
2- Ideias baseadas no absolutismo (só era correto o que Hitler e Mussolini diziam ser)
3- nacoinalismo
4-totalitarismo
5- expansionismo
6- superioridade racial
7-antissemitismo (contra judeus0


agora é só escolher três....

Espero ter ajudado!!!
3 5 3