Oi, queria saber qual o nome daquela música que uma parte assim: good luck, good luck, good luck cause bay i..
Acho que e assim! Gostaria muito de saber essa muica!

2
homem
hum :/, então não sei lhe dizer!
Lamento !
algum d vcs me ajudem :/ respondam a minha pgt agradeceria :/
e qual seria a pergunta?
vem de wpp? n sei postar foto '-' 31 75601985

Respostas

2014-07-17T16:29:16-03:00
Se for a que eu estou pensando eh Daft punk get lucky :s
não e essa :/ é muito parecida com essa, mas e outra! já pesquisei no Google e não achei
intao nao sei : /
A melhor resposta!
2014-07-17T21:13:12-03:00

goodbye good luck 
babylon bombs 

I know you told your friends 
All about me 
It's love in vain, I'll set you free

You didn't break my heart 
You ripped it out 
We can't go on like this, there's no doubt

There's no reason 
To make it dirty 
It's one on one, baby 
Here we go 
I don't really want you to leave 
But I know you'll find a better man

Goodbye good luck 
Goodbye good luck

I won't see you again 
'Cause I love you to death 
Goodbye good luck, baby 
Goodbye good luck 
Gotta break the chains 
'Cause I love you to death

It's the end of the line 
There's no way back 
All that was red turns to black

Gotta blame myself 
I'm a lonesome fool 
But it's hard to play when there are no rules

1 5 1