Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T16:33:52-03:00
A fórmula de uma equação é:
ax² + bx + c = 0
E sua equação é:
x² - 7x + 5 = 0
Então:
a = 1
b = - 7
c = 5
Você não deu esta opção, mas essa é a certa.
3 5 3
Mt obrigada meu querido :*
Por nada, precisando...
2014-07-17T16:34:05-03:00
A alternativa 2 - a=1 b=-7 e  c=5 (Obs: Da uma olhada porque se o sinal de c for negativo mesmo, não tem alternativa correta)
Mt obrigada meu querido :*
Por nada!