Respostas

2014-07-17T16:45:27-03:00
Que eu saiba não existe nenhuma substancia que o nosso Sistema digestório não consiga destruir !!
1 5 1
Mas eu acho que existem algumas bactérias que o nosso estomago não consegue matar na digestão !!
Essas bactérias que estão vivas que produzem o pum !!
obrigada!!!
A melhor resposta!
2014-07-17T16:48:06-03:00
O sistema digestório, creio eu, não digere a celulose (ex: aquela capinha do milho) sem a ajuda das fibras 
1 5 1