Respostas

2014-07-17T17:06:58-03:00
É o processo de germinaão da plantas
1 4 1
germinação
germinação das plantas
A melhor resposta!
2014-07-17T17:08:20-03:00
Polinização é um processo para transferir o polén de uma planta para outra. Quem faz essa polinização (o agente polinizador) carrega os grãos de pólen das anteras de uma flor para o estigma de outra flor. Desta forma, o gameta masculino encontrará o feminino e assim o feminino será fecundado.
1 5 1