Respostas

2014-07-17T17:30:04-03:00
Um dado tem 6 faces e como é apenas 1 chance, esta chance é de 1 para 6 (1/6).
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-17T17:44:29-03:00
Não é tão assim meu amigo Henriqz
Provavelmente isso é uma questão d probabilidade de união
os pares d faces q podem cair são esses:

1,1   2,1   3,1   4,1   5,1   6,1
1,2   2,2   3,2   4,2   5,2   6,2
1,3   2,3   3,3   4,3   5,3   6,3
1,4   2,4   3,4   4,4   5,4   6,4
1,5   2,5   3,5   4,5   5,5   6,5
1,6   2,6   3,6   4,6   5,6   6,6

são 36 combinações de faces possíveis, e apenas 5 delas são de faces iguais,
então ocoorre uma combinação de 5 pra 36:

 5 = 14% aproximadamente
36

então tem-se aproximadamente 14% de chances de ocorrerem numeros iguais

1 5 1
Cara você mandou muito bem , que isso valeu mesmo de coração !